segunda-feira, 9 de agosto de 2010

RESULTADOS da PROMOÇÃO Sangue de Lobo

==========================================
Foi muito difícil escolher a resposta mais criativa à pergunta "Você prefere lobisomens ou vampiros? Por quê?" da Promoção "A Pergunta que nçao quer calar", no blog Sangue de Lobo.
Finalmente chegamos a um resultado!

A autora da frase vencedora foi Adrianna Alberti, de Campo Grande, MS. Ela ganhou um livro de Helena Gomes e um de Rosana Rios. Por ser seguidora do Twitter @Sanguedelobo, receberá ainda um livro surpresa e, por ser seguidora do nosso Blog, irá receber um exemplar do "Sangue de Lobo"! Os livros serão postados no dia 16 de agosto, pelo Correio.

Maaaaaaaaas.. como havia muitas outras respostas criativas, decidimos atribuir também um Segundo Prêmio. E desta vez houve empate! Os autores das frases empatadas em segundo lugar foram Edson Lemes Júnior, de Varginha, MG, e Jorge Santiago Carvalho Sequeira, de São Paulo, SP. Eles receberão, via Correio, livros de Helena e Rosana. Parabéns! Agradecemos a todos pela participação nesta promoção.

E ainda está rolando um sorteio do livro "Sangue de Lobo" em:
http://rpgbrasil.forumeiro.org/promocoes-f36/promocao-rpgbrasilorg-agosto-2010-helena-gomes-e-rosana-rios-t1199.htm#17173
Participe também!
===========================================

Nenhum comentário: