sábado, 28 de agosto de 2010

Em Curitiba: Gurias Nerds

==========================================
Estive em Curitiba semana passada e dei uma entrevista para as garotas conhecidas como Gurias Nerds. É delas o site http://www.guriasnerds.com/, uma fonte de informações pra quem curte nerdices em geral e não tem medo de mulheres inteligentes...


Eu estava seguindo o perfil delas no Twitter e, quando descobri que estavam baseadas em Curitiba, avisei que ia para lá naquela semana... Encontramo-nos uma noite na cafeteria Kauf, no Shopping Estação (o Shopping mais agradável e charmoso que eu conheço!) e elas me entrevistaram para o site. Ah, além da boa companhia e do excelente papo, descobri que o Kauf tem um chocolate quente cremoso bom demaaaaaaaaaais...


As gurias ganharam um exemplar do livro Sangue de Lobo!
Quando a entrevista for para o site delas, eu aviso! Por enquanto, vcs podem segui-las no TT buscando @guriasnerds - e podem também seguir o @Sanguedelobo, é claro! Ou a mim mesma: @Rosanarshelob. Em qualquer hipótese você ficará sabendo mais sobre as gurias, euzinha ou o livro que esta fascinando as pessoas, e provando que os Lobisomens têm tantos fãs quanto os vampiros!

E vamos Nerdear, gente, pois o Futuro da Humanidade está nas mãos dos Nerds...
===========================================

2 comentários:

Gisaiagami disse...

Hiiiii
Primeiro foi mais que um prazer, e apesar do meu fail inicial (ainda não me perdoando por isso) nós saimos de lá com os olhos brilhantes de ter alguem tão carismatica e talentosa. Foi a primeira entrevista do site tambem, e nos agradecemos e muitoooooo pela sua presença e disposição. Como falamos e reforçamos, conte conosco, e mais do que isso, muito obrigada pelo presente assinado <3

Shamps disse...

Eu estou lendo o livro já *_* e digo que estou gostando muito... e sim, Hector é O cara *____*