quarta-feira, 30 de junho de 2010

Entrevista: DRAGÕES


Nesta semana, irei participar de uma entrevista na allTV para o programa Fanáticos por Coleções. Com oito anos de história, allTV é a Primeira TV da Internet com a programação exclusivamente ao vivo, e vai ao ar todos os dias da semana através do site www.alltv.com.br.


Irei falar sobre minha Coleção de Dragões, que inclui não apenas estatuetas de dragões, mas uma bela biblioteca sobre esses simpáticos - e assustadores - seres míticos.


O Fanáticos por Coleções é um programa que apresenta uma coleção diferente a cada semana, e entrevista seu colecionador, e vai ao ar todas às sextas-feiras, das 20h00 às 21h00.

Participe, pergunte, questione e opine através do chat ao vivo comigo e com os apresentadores, envie sugestões e ajude a fazer da allTV uma TV com a sua cara.


Quer conhecer um pouco mais sobre a programação?

Acesse www.alltv.com.br e divirta-se


Rosana Rios

Entrevista na Alltv

Sexta-feira, 02 de julho de 2010, às 20h


Um comentário:

Nádia Vaghetti Baumgarten disse...

Querida, meu filho terminou de ler O Encafronhador de Trombilácios e ficou curioso para saber o que vem a ser o "dito-cujo". Conversando com os colegas que também leram o livro, cada um arriscou um palpite e tivemos desde "uma espécie de pizzaiolo" até "quem cuida das máquinas que mantém o bairro funcionando" (hehehe). Comentei que ele podia vir aqui perguntar prá ti, mas ele ficou muito envergonhado e pediu ajuda. Afinal, amada, o que é um encafronhador de trombilácios? Baita beijo e obrigada!!!!

Nádia Baumgarten - nadia_baumgarten@yahoo.com